Postura alternada favorece a sua saúde

Longos períodos em pé ou sentado são muito cansativos e podem machucar os músculos e articulações. Você pode prevenir isso alternando a sua postura, ficando um pouco em cada posição, em pé e sentado. Para isto, basta usar as soluções ergonômicas da OMT-VEYHL BRASIL com estruturas mobiliárias que levarão benéfico à sua saúde, minimizando os malefícios de posturas erradas.

Com a postura alternada, há contrações e relaxamentos alternados dos músculos, facilitando a circulação e aumentando o volume do sangue circulado em até 20 vezes, comparando à situação de trabalho estático, pois os músculos passam a receber mais oxigênio aumentando a resistência à fadiga.

OMT-VEYHL BRASIL, a parceira certa para o desenvolvimento de estações de trabalho com qualidade de vida.

Regulagem elétrica

Com tecnologia inovadora e design contemporâneo, a OMT-VEYHL BRASIL oferece estruturas metálicas para mesas com regulagem elétrica. Atendendo a todos os biotipos e normas, permitem o ajuste da estação de trabalho (sentado ou em pé) diversas vezes ao dia, quando necessário.

Regulagem manual

Com um curso vertical de até 300 mm, as estruturas metálicas da OMT-VEYHL BRASIL são destinadas a ajustes pontuais, de baixa frequência, para postos de trabalho em geral. Ideal para ofertar ao colaborador, uma opção que atenda boa postura, indicação esta dada pela equipe de segurança laboral (Medicina do Trabalho).

Fonte: OMT